Leishmaniose Visceral Canina
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Leishmaniose Visceral Canina

Espaço para discusão sobre a Leishmaniose Visceral Canina
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dúvidas sobre a Leishmaniose Canina

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/07/2009

Dúvidas sobre a Leishmaniose Canina Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre a Leishmaniose Canina   Dúvidas sobre a Leishmaniose Canina Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 5:37 pm

Você tem dúvidas sobre a Leishmaniose canina?
Deixem aqui que responderemos o mais breve possível!
Ir para o topo Ir para baixo
https://leishmaniosecanina.directorioforuns.com
Bezerra




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/10/2009

Dúvidas sobre a Leishmaniose Canina Empty
MensagemAssunto: Positivo apenas na raspagem de pele   Dúvidas sobre a Leishmaniose Canina Icon_minitimeDom Out 18, 2009 12:33 am

Ao Moderador:

Boa Noite,

Olá, tenho um Rottweiler de 6 meses que há cerca de 50 dias apresentou um lesão cutanea na coxa traseira. Fez teste de raspagem de pele , punção, RIFI, eliza, hemograma e tudo mais que a vet pediu. Só deu positivo para Leishmania na raspagem de pele. A lesão ( úlcera pequena na coxa ) sarou espontaneamente. A Vet passou medicamentos ( ALOPURINOL 200 MG 2X/DIA e GLUCANTIME ampolas durante 21 dias -2x/dia ).

Meu cão NÃO apresenta sinais e sintomas da Leishmaniose ( a úlcera sarou, como eu já disse ). Clinicamente, ele está saudável. A médica disse que o tratamento poderia ser só com ALOPURINOL, uma vez que apresentou o agente apenas na pele , no caso, na ferida.

O que você acha dessa situação? Devo fazer também administração de GLUCANTIME? Se sim, qual outra opção uma vez que esse medicamento é muito difícil adquirir?

Desde já, agradeço sua atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla Bráz




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/05/2012

Dúvidas sobre a Leishmaniose Canina Empty
MensagemAssunto: cachorra com feridas pelo corpo   Dúvidas sobre a Leishmaniose Canina Icon_minitimeSex maio 18, 2012 11:49 pm

[b] Ola, minha cachorrinha esta apresentando umas feridas na pele, e esta caindo muito pelo, a primeira ferida com remedios ela sarou, mas depois q ela sarou apareceu mais tantas outras, as feridas sao assim, primeiro os pelos caem, ai fica uma falha enorme no corpo dela, ai a pele vai ficando vermelha, bastante irritada, e assim vai sai ndo as feridas, gente o que pode ser, eu amo ela muito ja levei ela no vet mais ele nao me disse muita coisa, nao sei mais o que fazer, mais nao quero sacrifica-la, me ajudem por favor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas sobre a Leishmaniose Canina Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre a Leishmaniose Canina   Dúvidas sobre a Leishmaniose Canina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas sobre a Leishmaniose Canina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tratamento para Leishmaniose Visceral Canina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Leishmaniose Visceral Canina :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: